Olaaa meninas =D

O assunto de hoje é a nossa queridinha: Máscara de cílios!

Bom,eu acho máscara de cílios um assunto meio pessoal,pois cada menina tem a sua favorita,e o que da certo pra uma,pode não dar para outra.
Mas hoje vim aqui mostrar pra vocês duas queridinhas que estou adorando,não são nenhum lançamento,na verdade muitas de vocês já conhecem as duas,mas vou mostrar a diferença entre elas.


The colossal - Maybelline    x    Supermáscara para cílios - Natura Aquarela






Quem já acha o aplicador do Colossal grande,vai se assustar com o aplicador da máscara da Natura.
O aplicador dela é enorme,super gordinho,porém com as cerdas um pouco mais separadas,enquanto que o Colossal tem o aplicador menor e as cerdas mais juntinhas. Quando aplicada várias camadas da super máscara da Natura ela deixa os cílios com uma super cara de bonequinha.




As duas são ótimas na minha opinião,mas a Supermáscara da Natura como é maior,requer um pouco mais de cuidado para não borrar,ainda mais se você estiver com uma maquiagem bem elaborada,aí é melhor nem arriscar,mas se você quiser ficar com cara de bonequinha é só aplicar pelo menos 3 camadas.
E o The Colossal nem preciso falar muito,todo mundo já conhece a fama excelente que tem. Deixa os cílios enoormes e lindos demais.

A versão que eu uso delas não é a prova d'água.


É isso aí gente,espero muito que tenham gostado!

Um beijo enorme ♥

Comentários