Séries para fazer maratona

Oláá

Quem aí ama séries??
Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não goste de pelo menos umas 2 ou 3 séries né. Nada melhor para fazer maratona nas férias.
Eu mesma adoro várias e hoje vou falar um pouquinho de cada uma do meu ponto de vista ok.
=D

Mad man




É uma série que eu ainda não terminei de assistir,estou na 4° temp. A série se passa nos anos 60 e 70,mostra a rotina de uma agencia de publicidade e a vida das pessoas que trabalham lá. Apesar de não ter muita emoção é uma série bem bacana,principalmente para quem adora o estilo vintage,é tudo muito real.


Gossip girl



Já tem um tempo que terminei de assistir e apesar de ter adorado GG,quando eu estava assistindo eu não via a hora de terminar. É meio repetitiva na minha opinião por trocarem tanto de par,e depois terminarem,e depois voltarem para os pares hahah. Mas agora to voltando a ver alguns episódios pois deu muita saudade. E gente fala sério,os looks são MARAVILHOSOS.


Pretty little liars




Mostra a vida de 4 adolescentes sendo chantagiadas por seus segredos e a morte misteriosa da amiga delas.
Gente,tenho uma relação de amor e ódio com essa série.
Ao mesmo tempo em que eu adoro ela,eu também acho que já deu né.
Já anunciaram o fim da série.


Glee




Eu simplismente adorei Glee,quem não curte musical fique longe,mas quem curti então se joga nessa série,que a cada episódio homenageia um artista,e rolam muitas emoções adolescentes.
O coraçãozinho fica a mil.



Friends



Essa é uma série nova pra mim,não que eu nunca tenha ouvido falar antes,mas é que eu comecei a assistir agora,tipo agora mesmo,nem to na metade da primeira temporada. MAs o pouco que eu vi já adorei.
Mostra a vida de 6 amigos nos anos 90/00.
Muitas confusões rolam.



Sex and the city



Minha série favorita de todos os tempos,porque sou simplismente apaixonada por Sex and the city.
Não acho ela a mais engraçada,nem a mais romantica das séries,mas mostra a vida e a amizade dessas 4 mulheres extremamentes fortes.
Relações de amizade,amor,trabalho...
Me identifico demais com essa série,já assisti duas vezes e quero assistir mais vezes ainda.



Reign



Comecei a ver a pouco tempo também,estou na primeira temporadamas estou amando.
Primeiro porque adoro séries e filmes que se passam nessas épocas medievais e também porque a rainha Mary é uma mulher muito sensivel e forte ao mesmo tempo,mesmo com tanta gente querendo a cabeça dela hahah.



The big bang theory



Pra mim é de longe a série mais engraçada que já vi na minha vida,dou tanta risada que meu estomago dói.



Modern family


Amo essa série,dou muita risada com as situações que cada membro dessa família passa. É a série com mais diversidade que eu conheço.


Comentários