Olá meninas tudo bom?

Então hoje resolver fazer esse post sobre meus perfumes favoritos,já faz um tempinho que fiz um vídeo la no meu canal falando sobre isso e hoje vou mostrar cada um e falar detalhadamente sobre eles.



Glamour Secrets Black - O Boticário
Identidade Olfativa: Oriental Frutal
Possui notas de lírio,peônia,ameixa,sândalo,vanilla e âmbar.
Minha opinião: É um perfume forte e marcante,uso mais a noite ou durante o dia no inverno.



Biografia Volume 2 - Natura
Identidade Olfativa: Floral
Possui notas de jasmim e rosa com o fundo amadeirado.
Minha opinião: Ideal para o dia a dia,leve,refrescante,e com fixação poderosa.



Lily Essence - O Boticário
Identidade Olfativa: Floral
Possui notas de pêssego,jasmim,rosa,sândalo e claro o lírio.
Minha Opinião: Completamente floral,representa muito bem a feminilidade da mulher,fixação muito boa,pode ser usado tanto de dia quanto a noite.



Gotas de Amora - Natura Águas
Identidade olfativa: Cítrico
Possui notas de amora,framboesa e musk.
Minha opinião: Não é um perfume forte do tipo enjoativo,é um perfume que lembra o verão,super refrescante.



Essencial Exclusivo Floral - Natura
Identidade olfativa: Floral
Possui notas de jasmim,violeta e musk.
Minha opinião: É um perfume fino,com cheiro de mulher chique,suave porém marcante,e a fixação dele é incrível.



Bom pessoal espero que tenham gostado,fiz esse post com todo carinho para vocês.


Um beijão e até a próxima.

Comentários