Reformando com papel contact

Boom diaa

Quem aí gosta de mudar??
Todo mundo né!
Até porque mudar faz parte de amadurecer,e estamos amadurecendo o tempo todo.
Mudar a decoração da casa é uma delícia. Deixá-la mais aconchegante,mais com o nosso jeito.
Mas nem é preciso gastar horrores com decorações caras e fazer aquela bagunça,existem idéias simples que podem fazer toda a diferença.
Um aliado muito bom nisso é o papel contact.
É super baratinho,tem de várias cores e estampas e é super fácil de aplicar.

Eu reformei meu porta biju e meu criado mudo e eu amei como ficou.
Escolhi essa estampa de poá roxinha que eu achei que ficou uma gracinha.


Meu porta biju é de madeira pintado com uma tinta fosca,que se cai uma poeirinha ela já suja,tanto é que o fundo já estava bem feinho.
Apenas medi o tamanho que era o fundo e cortei com estilete.


Bem sujinho :/




Meu criado mudo também estava meio velho e saindo a tinta.


Eu queria ter colocado nas duas gavetas,mas uma delas não consegui tirar o puxador pois estava muito apertado e meio enferrujado.
Mas eu acabei gostando muito mais desse jeito intercalando as cores.


É muito fácil de aplicar,usei um estilete ao invés de tesoura e para não ficar aquelas bolinhas chatas de ar eu usei um cartão de banco mesmo,não ficou uma bolinha sequer.


    Espero que tenham gostado da dica S2



Comentários