O que fazer no feriado

Oláá

Amanhã é feriado nacional e é sempre bom um feriadinho para podermos descansar e fazer o que quisermos.
Algumas pessoas preferem sair outras preferem ficar em casa...
Mas se você vai ficar em casa e está sem idéia do que fazer,aqui vai algumas dicas (ainda mais que aqui na minha cidade vai chover hahah).

Maratona de filmes e séries

Só quem ama séries sabe o quanto é legal fazer uma maratona e estar em dia com os episódios. Já se você não curte muito assistir seriados,que tal assistir aquele filme que você queria ver a muito tempo.

Dormir

Sério gente,existe coisa melhor que dormir muuito no feriado??
Colocar o sono em dia,curtir muito nossa caminha,é muito bom.
Eu mesma tenho uma relação de muito amor com meu travesseiro kkk

Ler

Aproveite para terminar de ler aquele livro que você começou a ler faz tempo.

Spa day (fazer as unhas,esfoliar a pele,hidratar o cabelo e o corpo...)

Nossa eu amo spa day.
Tirar um dia pra cuidar de mim,relaxar e me sentir bem.
E me sentir bem mais bonita depois disso.

Organizar o armário

Na correria do dia a dia muitas vezes apenas guardamos a roupa de qualquer jeito (quando guardamos :/ ).
Tire uma meia horinha pra dobrar direitinho as roupas ou colocar no cabide.
Depois fica muito mais fácil encontrar o que quer na correria.

Comentários