Meus perfumes O boticário



Boom diaaa :D
Não é novidade pra ninguém que o Brasil tem muitas marcas de cosméticos e perfumes maravilhosos.
Então hoje vim falar um pouco dos meus perfumes de uma marca incrível! O boticário.
O que eu acho muito legal,é que eles capricham na embalagem,são lindas,e confesso que já comprei só pela embalagem
#quemnunca rsrs
Mas olha só,não intendo muito de perfume,vou dar a minha opinião real e bem simples,sou péssima pra descrever perfumes haha.
Mas no site deles tem tudo explicado sobre cada um tá!





Thaty princess

Esse é um perfume que já terminou,eu gostava mas que não era dos meu favoritos.
Era mais cítrico pra amadeirado.
Mas a embalagem era liinda demais :o
A tampinha parecia uma coroa mesmo.
Um charme.


Floratta in rose





Esse eu comprei a pouco tempo.
Um doce meio cítrico,mas pra mim lembra muito o Thaty princess.
Adoro usar durante o dia,é um perfume bem primavera,e a embalagem é uma graça.











Lili Essence





O único da O boticário que é eau de perfum. Perfume mesmo.
Maravilhoso gente.
Pra quem gosta de perfume floral,ele é TOTALMENTE floral.
A empresa O boticário tem sua própria plantação de Lírios para fabricar esse perfume.
O único ponto negativo é que a embalagem antiga,quando eu colocava aquele espirrador de bolinha bonitinho ele vazava muuito. Infelizmente eu perdi muito perfume por conta disso. Mas agora eles mudaram a embalagem e ficou linda. E a bolinha da todo um charme retrô *-*





Glamour secrets black



Sempre quis ter esse perfume.
Mais pela embalagem rsrs.
Mas quando senti ele na minha pele,simplismente adorei.
Ele é beem doce. O tipo que eu só uso a noite mesmo. E pelo menos comigo,eu não consigo usar muito ele no verão,mas isso é de mim mesma,prefiro cítricos no verão e docinhos no inverno.











Egeu dolce
O clássico entre a mulherada.
A embalagem eu acho linda,bem Pink.
Ele é bem doce também,mas lembra mais a doces mesmo,de comer.
Doce porém usável durante o dia.
Adorava,isso mesmo,no passado,porque o meu já acabou :(




São esses os meus da O boticário,não tenho muitos mas adoro cada um deles,não me arrependi de nenhum,e os que já acabaram,por mais que eu amava eles não vou comprar de novo,porque gosto de testar coisas novas,perfumes novos. Sempre tenho meus queridinhos,mas quanto a perfume sempre gosto de sentir cheirinhos novos.
Beijos <3











Comentários