Pequenos cuidados que fazem uma diferença enorme nos fios

1 - Lavar com água quente: a água quente resseca o cabelo,tira o brilho natural e pode dar muira caspa,prefira água morna.

2 - Prender o cabelo molhado: se você não quer um cabelo todo quebrado e marcado jamais prenda seu cabelo molhado.

3 - Dormir com o cabelo molhado: além de ser muito desconfortável,você vai amanhecer com o cabelo bem oleoso,como se você não tivesse lavado,além de deixar o travesseiro humido e com cheiro de mofo. Ecaa 😝😝

4 - Não hidratar: sabe onde está a diferença entre um cabelo arrebentado,armado e sem vida para um cabelo leve,brilhoso e sedoso?? Na hidratação. Existem muitos produtos bons no mercado,é só escolher para o seu tipo de cabelo,e se engana quem pensa que para hidratar o cabelo voce precisa ficar 40 ou 50 minutos esperando a máscara fazer efeito,a maioria delas age em alguns minutinhos,afinal,hoje em dia quem tem tempo de ficar 40 minutos com uma touca de banho na cabeça?

5 - Cortar as pontas: já percebeu que quando cortamos nem que seja só um dedinho do cabelo as pessoas já reparam? Cortar pelo menos um pouco,da mais leveza ao cabelo,fica com mais movimento,pois é retirado as pontas duplas ressecadas e o cabelo ganha vida.

Gostaram das dicas?
Por mais que o seu cabelo tenha bastante quimica,se você seguir essas dicas o seu cabelo se tornará outro,muito mais bonito.

😚😚

Comentários